Clikando – Nas ondas do Rádio!

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Nas ondas do Rádio!

Desde a última quinta-feira, 17 de novembro, estou juntamente com os amigos Ronaldo Rodrigues e Bene Cipó apresentando o programa “Microfone Aberto” da Rádio Massa FM. A participação no programa jornalístico se dá em virtude do seu âncora, o radialista Auro Ferreira, ter testado positivo para a Covid-19.

Quero aqui desejar a mais rápida recuperação ao amigo Auro Ferreira, que tudo corra na maior tranquilidade e que ele se recupere o mais rápido possível.

Está é a segunda vez que o radialista testa positivo para a doença, porém diferente da primeira, quando Ferreira passou maus bocados com a contaminação. Desta vez, a situação é completamente diferente, Auro deve retornar aos estúdios da Rádio Massa, já na próxima quarta-feira (23), antes disso, Ronaldo, Cipó e eu, seguimos firmes e fortes na apresentação do “Microfone Aberto”.

Aqui quero, ainda, agradecer a direção da emissora, na figura do diretor comercial Damião Palomino pelo convite para essa empreitada, rápida, mas muito prazerosa!

O que farão da vida?

Com o fim das gestões do PSDB no estado de São Paulo, centenas, ou melhor, milhares de apadrinhados políticos, lotados nos mais diversos cargos, nas mais diversas secretarias, subsecretarias e autarquias do Governo Paulista serão dispensados de seus empregos.

Alguns, devido a acertos políticos da atual gestão de Rodrigo Garcia, ainda terão uma pequena chance de retornarem a seus postos de trabalho, porém a grande maioria terá que voltar para as suas cidades, para os seus antigos afazeres ou ainda terão que recorrer a iniciativa privada na busca de um novo emprego.

Vamos aguardar quais serão as cenas dos próximos capítulos, mas a certeza é que muitos não seguirão mais no Governo Paulista.

Em busca do hexa!

Começa neste domingo, 20 de novembro, mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol. Evento promovido pela FIFA e que reune os principais países do mundo, representados pelos seus jogadores de futebol.

O Brasil, começa a sua disputa em busca do Hexa na próxima quinta-feira, 24 de novembro, contra a seleção da Sérvia. A peleja acontece a partir das 16h. Já o segundo jogo está marcado para a segunda-feira (28), diante da Suíça, às 13h e o último jogo da primeira fase será na sexta-feira (2 de dezembro), contra Camarões, tendo seu início marcado também para as 16h.

Caso a seleção brasileira avance de fase e siga na disputa pela 6º estrela, os dias e horários dos jogos serão divulgados conforme a classificação.

Esta será a vigésima segunda edição do evento esportivo, a primeira realizada no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a competição terá uma mudança no formato e número de equipes na edição de 2026, onde será sediada no Canadá, Estados Unidos e México, passando para 48 equipes.

Com sete cidades-sede, a copa será disputada até o próximo dia 18 de dezembro. Esta é a primeira vez em que uma copa do mundo será disputada no final do ano.

Batata Recheada

Está marcado para acontecer no próximo sábado, 26 de novembro, mais uma edição da tradicional Batata Recheada do Rotary Club de Taquaritinga. O evento acontecerá na sede do clube de serviço, localizado no Núcleo Residencial Ipiranga, no bairro Talavasso.

Em razão da pandemia da Covid-19, o sistema de entrega das deliciosas batatas continuará sendo feito através do drive-thru.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos pelos próprios rotarianos, ao preço de R$ 25,00. Os portões serão abertos às 19h, seguindo até às 21h. Os ingressos podem ser encontrados, na redação do Jornal O Defensor e na Baby Center.

Além de saborear a deliciosa batata recheada, você estará colaborando com os importantes projetos desenvolvidos pelo Rotary Club de Taquaritinga.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor.

Compartilhe esta notícia: